Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Meu Espelho Sujou-se - Por Cícero Gois

HIPOCRISIA X VERDADE
Meu Espelho Sujou-se 


Barrocas um lugar a ser examinada por arqueólogos, historiadores, psiquiatras para entender as difusões que movimenta as mentes dessa Cidade. Só assim saberemos se os mesmos serão capazes. Quando você pensa que já viu de tudo, descobre que se enganou mais uma vez se perdeu porque acreditou que estava seguindo a essência da verdade.

É difícil conviver com essas pessoas que não é capaz de ver ou entender que os ciclos viciosos que o seu oponente público faz hoje, também o fez quando detinha a caneta. Usou das mesmas elasticidades. Ou seja, se agigantaram e hoje se encolheram por não ter parte do poder sobre as mãos.

É cansativo saber que tudo isso faz parte do mesmo sistema ‘’Jacú é Boca Preta’’, só quem não faz parte desses dois grupos são os servos e seus filhos. Aquele que de vez em quando viram massa de manobra! Quando os representantes dos tais grupos percebem suas desenvolturas em certos predicados logo é convocado para ser o soldado (a), deles.

E mais uma vez a massa vai sendo massa de manobra, refém dessas porcarias que faz da política, degrau para construções de suas jazidas! Já que gosta é de dinheiro realmente não pode encontrar na política o atalho para satisfazer seus desejos. 

A política deve ser o espaço dos que desejam servir, dos que têm amor ao próximo, do que se contentam com a simplicidade das coisas e da vida, dos que se indignam diante de uma injustiça e têm coragem para combater os malfeitos.

Por Cícero Gois - "Um barroquense!"

Sem comentários:

Enviar um comentário