Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Barrocas: Cumprindo extensa agenda na diocese de Serrinha representante do Papa visita paróquia São João Batista

Foto Diocese de Serrinha
O arcebispo Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico, representante do Papa Francisco no Brasil, participou neste domingo das comemorações dos 10 anos da Diocese do Município de Serrinha, na oportunidade visitou a Paróquia São João Batista em Barrocas, no encontro Diocesano da Pastoral da Criança no domingo (4).

Durante a visita na diocese, o Núncio celebrou duas missas e participou de três encontros. Sua chegada em Barrocas foi na tarde do domingo, recepcionado pelo pároco Evandro Andrade por volta das 16H. 

Na celebração em Barrocas de acordo com o site Calila Noticias, o religioso ficou entusiasmado com a grande presença de fiéis que lotou a Igreja Matriz, ele pediu perseverança sempre para manter a igreja firme na caminhada cristã.


O líder católico, expressou a satisfação em participar das celebrações dos dez anos da diocese e disse que deverá voltar a Roma em dezembro, para encontrar o papa e dirá todas as coisas boas que viu nesta visita.

Na página oficial da Paróquia São João Batista, fieis comemoraram a presença do representante do Papa no Brasil; “Tivemos a honra de recebermos a visita ilustre do Núncio Dom Giovanni D'Aniello que nos trouxe palavras de fé e coragem. Abençoada seja sua caminhada e iluminados por Jesus Cristo sejam teus passos. Muito obrigado pela visita!”.

Igreja lotada

Confira o vídeo: 


@ Nossa Voz - Informações Calila Noticias Fotos Diocese de Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário