Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Barrocas: Jovens com ferimentos graves, foram transferidos após serem atendidos no Hospital Municipal.

Vitima de acidente com motocicleta.
Imagem circulou em grupos de WhatApp
Hospital Municipal de Barrocas, transfere pacientes em estado grave, um por acidente de moto, outro com ferimento provocado por disparo de arma de tiro esportivo (ar comprimido).

Em horários distintos, a emergência do hospital recebeu duas vitimas em estado grave de saúde na noite da quarta-feira (22), ambas precisaram de transferência para hospitais de grande porte.

Acidente com motocicleta;De acordo com informações do Hospital, a primeira vítima deu entrada na unidade às 22h, o jovem Ailton Pereira dos Santos, conhecido como Tito, morador do povoado de Ouricuri, sofreu um acidente de moto na região de Lagoa da Cruz, próximo a residência do senhor Lisboa. Segundo populares, o motociclista chegou a ficar desacordado por alguns minutos, mas foi socorrido consciente por uma ambulância e levado para o hospital onde foi constatado segundo, trauma facial e mutilação nasal. No momento do acidente o jovem utilizava o capacete, mesmo assim teve lesões sérias no rosto. Ele precisou de transferência com urgência para um hospital da capital do estado.

Disparo de arma de tiro esportivo: Por volta das 23 horas, um homem identificado como Adailton Pereira Almeida, 28 anos, apresentando ferimento no tórax, segundo ele provocado por arma de ar comprimido, foi atendido e apresentava estado de palidez, sendo necessário ser transferido imediatamente para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana para retirada do projétil. Não há informações de quem tenha provocado o disparo contra o homem. Há a hipótese de disparo ter sido efetuado pela própria vitima acidentalmente.  

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário