Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Beatriz Miranda comenta participação no Show de Talentos do Shopping Serrinha

Foto: Alan Cerqueira
Beatriz Miranda dos Santos, a Bea, vinha sendo muito bem avaliada nas sua apresentações, tendo chegado às semifinais entre os candidatos e candidatas apontados como favoritos, infelizmente a apresentação do último sábado (3) não obteve aprovação suficiente para ir à final.

Na fase decisiva, Bea ao lado do músico Eduardo Mota, apresentou a música ‘quando a chuva passar’ de Ivete Sangalo, apesar do publico aprovar sua desempenho, acabou eliminada.

Nesta terça-feira (6), Bea recebeu a nossa equipe e comentou sua participação no 1° Show de Talentos do Shopping Serrinha. Segundo ela, na sua estreia, quando apresentou a canção ‘pássaro de fogo’, estava com um pouco de nervosismo diante do grande público, mas depois dos primeiros acordes e os aplausos do público se sentiu a vontade e soltou a voz, conseguindo a classificação.

Foto: Alan Cerqueira
Na fase seguinte, embalada com o ótimo desempenho, e o bom entrosamento com o músico Eduardo, desta vez Bea escolheu a música ‘A Noite’, a apresentação rendeu aplausos e a vaga para a semi-final. 

Enquanto Beatriz avançava no concurso a população da pequena cidade aumentava a esperança de vê-la na final, e o grande dia chegou. No sábado, mesmo afinada, com bom ritmo, e tendo conquistado o público, infelizmente a dupla não convenceu os jurados, sendo eliminada. 

Ao lado de seu irmão, Marcos Miranda, guitarrista da Banda Nós Play, um dos primeiros a descobrir o seu talento, Beatriz recebeu a nossa equipe, e revelou que dedica boa parte do seu tempo para estudar e tocar violão. Compromissada em continuar se aperfeiçoando na música, diz que não vai parar de fazer o que gosta e buscar cada dia melhorar; "Foi um experiência muito boa, me deixou ainda mais confiante em seguir em frente fazendo o que gosto que é cantar" revelou a talentosa barroquense. 

Estudando música com o irmão Marcos - Foto: Victor Santos
A aptidão pela música na família Miranda vem passando de geração em geração, o avô de Beatriz senhor Zeca Miranda era violeiro, os seus pais, José Clóvis conhecido como Didio e Ana Maria tocam violão, já seus irmãos, Marcos é guitarrista, Felipe ou Lipe Style e Betânia cantam, Lucas é baixista e o irmão mais novo, o Mateus toca muito cavaquinho.

Finalizando, a barroquense agradeceu a todos que a lhe apoiaram; "Primeiro agradecer a Deus, em seguida a minha família, a Dudu, Rubenilson Nogueira e aos meus amigos e a todos que me apoiaram, muito obrigado", concluiu.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário