Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Matheus Lama e Equipe Dany Cross estão em Santo Antonio de Jesus para mais uma Etapa da Copa Sisal de MotoCross

O Barroquense é o único piloto da Região do Sisal competindo nas Categorias Profissionais, Matheus sonha com o título de Campeão de 2015 em pelo menos uma das categorias.
Com direito a presença de Jorge e Mariana Balbi, Campeões Brasileiros, ambos retornando dos Estados Unidos após correrem no Mundial de Motocross, a cidade de Santo Antonio de Jesus Bahia recebe neste domingo a 6ª Etapa da Copa Sisal.

Os pilotos barroquenses, Kauã Sherman, Rodrigo Ratoeira e Matheus Lama viajaram na manhã deste sábado, e já treinaram na mega pista, o circuito é um dos melhores do estado, com extenso e largo traçado, possibilitando que as corridas de amanhã, tenham emoção do inicio ao fim. 


Matheus ainda não está totalmente recuperado de lesão nos tornozelos, nos últimos 15 dias treinou apenas uma vez, e reclamou de dores, porém vai para a corrida pensando no campeonato, mesmo que não brigue na ponta qualquer ponto conquistado será importante, já que Matheus ocupa a 2ª posição nas duas principais categorias, a Nacional Profissional e a MX1 Especial Importada. 

Rodrigo Ratoeira, na categoria XR200 está à apenas 6 pontos do líder e quer reduzir a diferença para apostar tudo na grande final.

O pequeno Kauã também na vice-liderança na Categoria 65 (Mirian), como a diferença para o líder João Tampinha é grande, irá tentar se manter na posição, para buscar mais um vice campeonato.


Segundo Danilo Nogueira, os pilotos aproveitaram bem os treinos desta tarde; “Todos andaram bem, mas acredito que podem melhor ainda mais, amanhã no retorno para os treinos oficiais vamos trabalhar para que possam corrigir erros para terem melhor aproveitamento nas corridas” informou o Chefe da Equipe.


O piloto Rodrigo Ratoeira tem o apoio de Sinésio de Jovem

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário