Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Barrocas: Edilson e seu filho Beto almoçaram com Osni Cardoso, o assunto certamente foi as eleições do próximo ano

Foto: Reprodução
Em meio as articulações políticas para 2018, ex-prefeito de Barrocas Edilson Ferreira (DEM), almoçou neste domingo (16), com o também ex-prefeito do município de Serrinha Osni Cardoso (PT), possível candidato a Deputado Federal. O vereador Beto (DEM), filho de Edilson também participou do encontro que aconteceu numa churrascaria no Bairro do Cedro.

Segundo Lucivania Queiroz, que tem boas relações com o vereador e seu pai, além das conversas sobre a eleição, outros assuntos relacionados ao município foram tratados. Em sua página numa rede social, mesmo não tendo participado do almoço, Lucivania destacou: "O vereador Beto de Edilson e seu pai, grande Edilson ex-prefeito de Barrocas, almoçaram com Osni Cardoso ex-prefeito de Serrinha, e então assessor do governador, onde trataram de assuntos referentes ao município de Barrocas, vem muitas novidades por aí" escreveu. 

Edilson é irmão do atual Prefeito José Jailson (PMDB), que recentemente esteve reunido com o Deputado Federal Paulo Azi (DEM), em visita que fez a Brasília. Azi certamente deverá ser o candidato apoiado pelo prefeito. Já Osni Cardoso desde que assumiu cargo importante na esfera estadual, especula-se que poderá ser candidato a Deputado Federal, talvez o único nome natural da região, e assim buscará amplo apoio no território do sisal. Após a notícia do encontro entre Edilson e Osni se espalhar, surgiram boatos sobre a possibilidades dos Ferreiras terem candidatos diferentes nas eleições de 2018. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário