Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Barrocas: Criminosos voltam a agir no município e deixam população assustada

Praça Miguel Ferreira - concha acústica 
A ação de criminosos na noite da terça-feira (25) voltou a assustar a população de Barrocas, em menos de 4 horas sugiram boatos de diversos roubos, na maioria deles, as vítimas tiveram aparelhos celulares levados. As ruas e praças desertas apontam o medo do barroquense e a insegurança no atual momento do município de aproximadamente 16 mil habitantes, mesmo com intensificação de rondas por parte do 16º Batalhão os ladrões continuam agindo.

Por volta das 18 h, três criminosos abordaram um homem de 45 anos na Praça da Concha, próximo do Batalhão de Policia Militar, no centro de Barrocas. Um aparelho da marca samsung foi levado na ação criminosa. Segundo informações, o encarregado de pedreiro Adailson Pereira da Silva, de 45 anos, conhecido como Deilson, estava na Praça da Concha com seu veículo, quando três criminosos exigiram os pertences, ele chegou a ser jogado no chão enquanto o trio agiu rapidamente levando um smartphone Samsung Gran Prime, avaliado em R$ 600,00 reais. O encarregado sofre de hipertensão e diz que não consegui descrever as características dos criminosos. 

Em outro episódio, circularam a informação que três jovens estudantes do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, moradores do povoado de Velho Domingo, zona rural de Barrocas, tiveram seus aparelhos levados em roubo próximo a creche Pró Infância, a cerca de 300 metros da instituição de ensino, porém não conseguimos identificar as vítimas.

A presença da Polícia Militar através de rondas e blitz foi uma das formas do Batalhão combater a criminalidade latente nas ultimas semanas. É preciso também que a vítima procure a Delegacia de Policia Civil e registre o boletim de ocorrência, descrevendo as características dos criminosos para facilitar a identificação e veículos utilizados nas ações criminosas.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário