Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Barrocas: CETO realiza blitz no Centro da cidade e apreende veículos


Durante a manhã desta segunda-feira (10), uma Guarnição do Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da Policia Militar da Bahia, realizou blitz na Rua Monsenhor Carlos Olímpio, em frente a igreja Matriz, no centro de Barrocas. Um caminhão guincho foi usado para transportar motos e automóveis apreendidos na operação.

A Polícia agiu sem distinção, dentre os veículos apreendidos, a Ford Ranger, de cor preta, de uso exclusivo da Prefeitura Municipal de Barrocas, que segundo informações estaria com o licenciamento atrasado por vários anos e por isso, também foi recolhido pelos militares. Alguns funcionários da prefeitura, inclusive o motorista, permaneceram na praça enquanto aconteciam as abordagens.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o momento que um Policial conduz o veículo 
Um veículo uno duas portas, vermelho, placa policial HZM 6062, além de três motocicletas, sendo uma delas uma Honda Twister preta, de demais dados ignorados foram apreendidas. Não conseguimos contato com a PM afim de mais detalhes sobre a operação. 

Nas redes sociais, houve críticas e manifestações de apoio à operação que aconteceu num momento que a população tem sofrendo com o aumento da criminalidade, para alguns não seria esta a ação esperada: "Os bandidos estão soltos aí e eles fazendo blitz" reclamou um professor de artes marciais. Porém houve posicionamentos favoráveis às abordagens que retira veículos irregulares de circulação: "Quem quiser ter um veículo deve legalizar, andar legal" afirmou um motorista de transporte alternativo. 


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário