Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Barrocas: De volta à Brasília, prefeito José Jailson teve encontro com Deputado Paulo Azi

Foto Reprodução
O Prefeito do Município de Barrocas, viajou na terça-feira (11), para a Capital Federal, em Brasília ele teve reuniões e encontros com deputados e foi a órgãos públicos, buscando segundo assessoria, melhorias para o município.

"Em busca de dias melhores para a população Barroquense, o prefeito José Jailson Lima Ferreira (Jai de Barrocas) se encontra na cidade de Brasília no Distrito Federal, na tentativa de regularizar ações que irá beneficiar a população, como por exemplo as quadras poliesportivas do centro e do povoado de Ipoeira além do estádio municipal. Na ocasião esteve com o deputado federal Paulo Azzi revendo as emendas que estão sendo destinadas para o município de Barrocas" (sic) afirmou um assessor em texto espalhado em grupos de WhatsApp. 

Quem acompanhou o gestor em suas andanças por Brasília foi o Deputado Federal Paulo Azi (DEM), o prefeito também se encontrou com Antonio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador.



Também em postagem numa rede social, nesta terça-feira (12) o prefeito se manifestou e relacionou algumas das demandas que o levou a voltar a Capital: "Mais um dia de muitas lutas, ministério do desenvolvimento agrário para resolver a situação do matadouro que tem 8 anos sem solução, Ministério dos Esportes resolver a situação do Estádio de futebol na mesma situação, FNDE, resolver a situação de 2 quadras de Esporte (Santa Rosa e colégio Des. Julio Virginio) que também estão paralisadas a 2 anos, Ministério da integração para resolver também a situação que nosso município se encontra como semi-úmido e Ministério da Saúde em busca de mais qualidade de vida para povo de Barrocas, com o apoio total do Dep. Paulo Azi, e do prefeito da capital Baiana ACM Neto" (sic) informou.

Na tarde de hoje, Jailson Ferreira também ligou para um programa de rádio e falou sobre sua agenda no Distrito Federal.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira 
Informações e Fotos Facebook Jai de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário