Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Barrocas: Capoteiro confirma que o Santa Cruz tem seis títulos municipais

Os seis troféus à direita na imagem, o último no canto é referente ao título de 2016
Diante de questionamentos que surgiram na semana que antecede a disputa de mais um título de Campeão Municipal, o ex-presidente da equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, Paulino Oliveira Freitas afirma que o Santa foi sim Campeão 6 vezes.

Paulino Capoteiro, como é conhecido o dirigente, disse que na terça-feira (04) foi procurado pelo Secretário de Esportes do município, que questionou a quantidade de título que a equipe detém, na conversa Capoteiro reiterou que o Santa Cruz mantém uma galeria de troféus em sua sede no Povoado de Lagoa da Cruz onde é possível conferir que são sim seis títulos e assim, seis estrelas no uniforme.
Paulino Capoteiro - Foto Arquivo
Logo após o diálogo, Paulino manteve contato o JNV onde enumerou cada conquista da equipe, em seguida em áudio direcionado a torcida, também explicou: "Olha tão aqui querendo raspar uma estrela da nossa camisa, teimando aqui que não tem seis títulos do Santa Cruz... Bom, quem estiver duvidando vá lá no vídeo do 32º aniversário do Santa Cruz, que estão lá num stand e eu explicando todos os troféus e as suas datas, está lá tudo catalogado. Fomos campeões em 2002, 2004, 2009, 2012, 2014 e 2016" explicou. No vídeo aparece apenas 5 títulos, porque o sexto foi conquistado no mesmo ano, no mês de junho. 

Paulino enviou fotos dos troféus e sobre uma camisa com três estrelas, explicou que trata-se da camisa do time de futsal, que é tri Campeão da Copa de Futsal do Rosário: "Edmário achava que nós tínhamos apenas 4 títulos de campeão, mas quatro conquistamos só na gestão de Almir, que fez 8 campeonatos, mas teve os dois da época de Edilson" relatou. 

Equipe Campeã Barroquense em 2016
No próximo domingo (09), o time da comunidade de Lagoa da Cruz disputará mais uma final, desta vez contra o Cruzeiro do Curralinho, o jogo será em Barrocas no Campo Municipal às 15 horas.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário