Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Policia Militar e Civil realizam operação conjunta buscando combater a criminalidade em Barrocas

Foto: Reprodução Ascom 16º Batalhão de Polícia Militar
Uma operação deflagrada na sexta-feira (29), envolveu as Polícias Militar e Civil, que atuaram em conjunto com ações tanto na Zona Urbana como na Zona Rural do município de Barrocas, cidadãos e veículos foram abordados e passaram por revistas. 

Ninguém foi detido por envolvimento com crimes. Armas ou entorpecentes não foram encontrados.
A Assessoria do 16º Batalhão destacou o trabalho e informou que a operação deverá continuar até que os suspeitos de envolvimento nos assaltos que vinham acontecendo na região sejam capturados: "Visando debelar uma série de assaltos que vem acontecendo na cidade de Barrocas, a Polícia Civil e o Décimo Sexto Batalhão, desenvolveram no fim da tarde e noite do dia 28/07, uma 'Operação Conjunta', tendo realizado um verdadeiro 'pente fino' pelos povoados e Zona Urbana de Barrocas. Dezenas de estabelecimentos comerciais e pessoas abordados na cidade. As equipes compostas por policiais civis e militares fizeram várias incursões na cidade visando a captura dos meliantes já identificados. O 16º Batalhão e a 15ª CORPIN (Coordenadoria de Polícia Civil do Interior) continuarão as ações até efetuar a prisão dos envolvidos" informou a Assessoria.

O trabalho deverá continuar, e busca proteger a população
A operação é uma resposta efetiva das forças policiais à onda de crimes que vinha acontecendo em todo município, assustando a população e criando a sensação de insegurança. As ações começam a acontecer com foco no combate ao crime, justamente como a população vinha cobrando nas redes sociais.

@ Nossa Voz Com Informações do 16º Batalhão de Polícia Militar / Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário