Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Barroquense Bia Santos começa a se destacar como cantora e tem músicas tocando em várias rádios

Cantora Barroquense Bia Santos, será entrevistada neste sábado (29) na Rádio Sauípe FM em Mata de São João - Foto: Reprodução / Assessoria
A jovem cantora barroquense Bia Santos, vem conquistando o seu espaço no mundo da música, talentosa e dedicada, iniciou a divulgação do seu trabalho nas redes sociais e chegou às rádios, com duas músicas de sua autoria, (Recado Amassado e Conselho Tô Fora) ela vem se destacando no interior da Bahia, as canções, segundo sua assessoria, estão tocando em cerca de 15 emissoras de rádio.
'
Neste sábado (29), às 10 horas da manhã, Bia participará do programa 'Manhã Total' com Adeilson Melo na Rádio Sauípe FM, na cidade de Mata de São João Bahia, a entrevista será transmitida ao vivo pelo Facebook. A assessoria da cantora, buscando contemplar a população  barroquense, seus amigos, familiares e fãs, encontrou um meio de transmitir a entrevista, um carro de som (Center Publicidade) estará posicionado na Praça da Matriz de Barrocas sua terra natal transmitindo tudo ao vivo.

Além da falar da carreira, dos seus sonhos, Bia vai cantar ao vivo junto com sua banda, nossa equipe conseguiu contato com ela, que falou das expectativas: "Uma expectativa muito grande, a minha música de trabalho; Recado Amassado, está muito aceita, as pessoas estão ligando pra as emissoras de rádio pedindo a música, serão minhas primeiras entrevistas como cantora profissional, estou muito feliz e convido a todos para acompanhar minha entrevista neste sábado as 10h na rádio Sauipe FM na cidade de Mata de São João e às 15h na rádio Ouro negro Fm na cidade de Catu e vai ser transmitido pela minha página oficial no facebook" afirmou a cantora.

Bia Santos segue ensaiando e claro, escrevendo. Ainda não há uma data definida, mas o CD da Bia não vai demorar a ser lançado. Aguardem!

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário