Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Polícia Militar realiza ações de combate a crimes em Barrocas

Foto Reprodução - PETO 
Em ação do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), realizada na quinta-feira (20) no município de Barrocas, uma mulher de 30 anos, identificada como Gleisiane Chagas da Silva, natural de Alagoinhas, segundo a polícia, foi detida em posse de substância aparentando ser cocaína. Em outro caso, os policiais foram solicitados na Praça da Matriz onde uma mulher natural de Conceição do Coité, identificada como Ana Maria Santana de Araújo, de 22 anos, suspeita de subtrair produtos de um supermercado foi apreendida.

De acordo com informações da Policia Militar, ao realizar rondas na cidade, a guarnição recebeu denúncia que em um bar conhecido como "Bar da Gleice", localizado no Bairro de Santa Rosa, estava tendo comércio de drogas ilícitas. Foi realizado busca no local e sendo encontrado 14 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína, além de R$ 75,00 reais em dinheiro, 01 Celular e 01 Tablet (foto acima), a responsável pelo estabelecimento, Gleisiane Chagas da Silva, foi detida.

No segundo caso, a Guarnição da PM foi solicitada na Praça São João, por volta das 15h20min, por responsáveis de estabelecimento comercial (Supermercado), onde tinha ocorrido um furto cometido por uma mulher. Segundo as informações, os policiais conseguiram localizar a mulher suspeita de furto, Ana Maria Santana de Araújo, moradora da Rua Senhora Santana, no município de Conceição do Coité, foi apresentada ao DP local juntamente com produtos (sandálias e cosméticos) que seriam fruto do roubo .

As mulheres foram apresentada à Delegacia da Policia Civil juntamente com todo material apreendido.

Segundo informações de populares, no mesmo dia outra mulher foi detida no centro da cidade, porém não temos detalhes desse caso, apuramos que a suspeita foi liberada porque nada ilícito havia sido localizado em sua residência.

@ Nossa Voz - Com informações do ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário