Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Barrocas: CT Dany Cross terá circuito Extreme para trilheiros

Foto Kauã Sherman
O Centro de Treinamento Dany Cross em Barrocas, além da pista de motocross em breve terá um Circuito Extreme / Cross Country, isso graças a união do Grupo Barro Trilha e ao empenho do idealizador do CT, Danilo Nogueira.

O circuito já está em construção, no último domingo (23), membros do Grupo e apoiadores trabalharam duro no montagem dos  obstáculos, alguns pilotos já sentiram um pouco da emoção e dificuldade, eles encararam, ainda com certa cautela, a caixa de pedra, pneus, troncos de árvores, passaram pelo carro, mas ainda há trechos em construção, como a caixa de lama e a gangorra dentre outros. Quando for concluído, o circuito vai exigir muitos dos pilotos.

Piloto Athos Alexandre
Ex-piloto de motocross, atualmente acelerando na modalidade trilheiro, o fundador do grupo Barro Trilha, Danilo falou sobre a novidade: "Sempre tive vontade de fazer um circuito com uma dificuldade maior para treinarmos, agora estamos conseguindo. Iniciamos os trabalhos há cerca de quinze dias e logo vamos estrear" afirmou, segundo o líder inicialmente o circuito será usado apenas para treinamento, mas o grupo pensa em promover uma competição e breve.

Piloto Isaac Queiroz
"Esse circuito é um projeto antigo e que vai servir pra a gente se divertir além de aprimorar as técnicas da trilha. Graças ao esforço e o apoio da galera, o projeto vem saindo do papel e agora é pensar também num futuro evento, onde a gente possa receber os pilotos de fora" destacou o piloto Athos Alexandre (Xandy) que foi um dos que encarou o desafio de passar pelos obstáculos que já estão prontos.


Enquanto acompanhava os pilotos fazendo os primeiros testas no circuito, Danilo fez agradecimentos: "Estamos tendo ajuda e apoio de Rairon e Xandy, Rupiado do Ferro Velho, Diego da Irmãos Ferreiras e Issac da DI Pneus, além da galera do grupo que tá aqui com a gente trabalhando, então aproveito para agradecer a todos pelo apoio e incentivo ao nosso esporte".

Piloto Deivison Mamãe
Piloto Adailson Peixe Calo
@ Nossa Voz Esportes - Colaborou Kauã Sherman / Informações e Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário