Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Barrocas: Mulher foi assaltada enquanto trabalhava no Povoado de Alto Alegre

Imagem Ilustrativa
Segundo uma moradora, a mulher que trabalha para um empresa que faz empréstimos consignados, estava no povoado realizando visitas, quando foi abordada por ladrões, que levaram seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro.  

Passava das 14 horas da segunda-feira (10) quando os ladrões chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, segundo informações eles estavam armados. Em contato com nossa redação uma moradora do Povoado relatou o caso, e pediu que a polícia faça ronda na região: "A mulher é de Serrinha, ela trabalha fazendo empréstimo bancário. Uma filha de um senhor que mora aqui trabalha com ela, quando ela ia subindo pra rua onde a menina mora, dois caras na moto anunciaram o assalto e levaram celular e parece que dinheiro" contou.

A moradora disse que ultimamente a população local anda assustada: "A gente tem medo de sair de casa, de ir até para igreja, é preciso que a polícia venha algumas vezes aqui, pois senão os ladrões vão tomar conta, aqui a coisa está feia: É creche assaltada, é mãe de família com criança no colo assaltada, e agora esta coitada da mulher" lamentou.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário