Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Barroquense desabafa numa rede social e faz cobranças ao Prefeito Municipal José Jailson

Prefeito José Jailson - Foto Reprodução
Desde a manhã desta terça-feira (25), um print de uma postagem de um barroquense numa rede social, ganhou repercussão e vem sendo comentado em muitos grupos de WhatsApp. Em poucas palavras, a pessoa identificada apenas como 'Amigo de Barrocas' chama o gestor de "meu prefeito" e faz cobranças.

Imagem Reprodução
O cidadão inicia citando que em breve a gestão do Prefeito entrará no oitavo mês: "Estamos encaminhando para o oitavo mês da nova gestão do nosso prefeito Jai..." em seguida questiona a falta de ações que teriam sido prometidas na campanha eleitoral: "...onde esta a nova saúde, as novas creches, a educação e a casa de apoio em Salvador?

A pessoa ainda lembra de criticas direcionadas ao grupo que administrava a cidade, e finaliza com um pedido: "...não nos decepcione, cumpra suas promessas meu prefeito Jai".

O atual prefeito chegou ao poder com o discurso da mudança, em algumas áreas ele até que conseguiu êxito nos primeiros meses de governo, a exemplo da limpeza pública, porém setores como a saúde, transporte escolar, segurança e principalmente em relação a valorização do trabalhador, o gestor vem sendo bastante criticado até mesmo por quem caminhou ao seu lado na eleição.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Queremos também eh segurança e não apreensão de veículos só por estarem atrasados, só ontem em 4 horas de relógio foram 5 assaltos ah noite e oq fizeram foi correr atrás de veículo atrasado!! Quero vê até onde vai essa situação, ah população com medo dos assaltos e com medo da polícia, pois os mesmos deveriam passar segurança para sociedade.
    Sei q eh errado rodar veículos atrasados e sem Habilitação mas temos q entender q nem todos tem essa condição de ter pois é muito caro obter. Muitos andam sem capacete isso é errado também!! Mas oq nós queremos eh segurança, e que esses roubos acabem... Barrocas está pior ou igual ah uma cidade de grande porte.
    #Barrocaspedepaz!!

    ResponderEliminar