Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A População, mas principalmente os visitantes, estão surpresos com o 'forte' frio dos últimos dias em Barrocas

Aposentada vem sempre a cidade, mas afirma que nunca fez tanto frio em Barrocas

Julho começou 'muito frio' e a população barroquense sente a mudança do clima, não é diferente com quem visita a cidade, que durante os outros meses do ano, chega a registrar temperaturas de até 37° graus. 

No  início deste mês, durante os dias tem chovido algumas vezes, o mesmo aconteceu no final de junho, nesta segunda-feira (03) em boa parte do dia, o céu ficou nublado com pouca abertura de sol, já à noite, a sensação térmica é de mais frio. 

A senhora Cristina se protege do frio como pode, além dos agasalhos, usa uma lençol para cobrir o corpo
Em passeio à cidade para visitar um filho, a senhora Cristina Oliveira, 68 anos, moradora do bairro da Boca do Rio em Salvador, diz não se acostumar com as baixas temperaturas registradas nesse período: "Eu passei mal de frio, o corpo ficou mole, dor nos ossos" relatou. O frio pegou a aposentada de surpresa: "eu sou acostumada a vir aqui, mas só que dessa vez foi a pior de todas, das andadas que eu faço aqui essa foi a primeira vez que fez tanto frio". 

A previsão segundo o site 'ClimaTempo' é que nas próximas semanas a temperatura siga baixa em Barrocas, com vários dias registrando a minima abaixo da capital baiana: "Salvador faz frio, mas aqui eu ouvi dizer que está fazendo 19 graus" lembrou a aposentada.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário