Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Barrocas: Vereador Beto de Edilson comemora conquista com apoio de Osni Cardoso

Reprodução Facebook
Um dia após ter almoçado com o ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT), o vereador José Weberton dos Santos Ferreira, o conhecido Beto de Edilson (DEM) participou nesta segunda-feira (17) da entrega de máquinas agrícolas no município de Santa Luz, que teve a participação do Governador Rui Costa (PT).

O pai Edilson Ferreira não foi ao evento, mas foi citado pelo vereador em texto publicado numa rede social: "Foi com grande satisfação que estive na cidade de Santa Luz participando de mais um evento do governador Rui Costa, e ao mesmo tempo quero agradecer juntamente com Nofa presidente da associação dos moradores de Tanque Bonito que desde 2005 vinha lutando dia após dia para adquirir um trator de pneu, porém muitos tentaram mais sem êxito, mas a pedido meu e do meu pai Edilson ao grande amigo do povo Osni Cardoso e do Deputado Gika, hoje graças a Deus a comunidade pode comemorar" escreveu o mais jovem vereador do município de Barrocas.

O pedido foi feito ao Deputado Gika Lopes e ao Assessor do Governador, Osni Cardoso
Edilson e Beto conseguiram algo que nem mesmo os tradicionais petistas da cidade conseguiram, segundo informações, nem o Povoado de Lagoa da Cruz nem o Bairro de Cedro, tradicionais redutos do PT tem trator de pneus. Os petistas até foram ao evento de hoje, mas não passaram de coadjuvantes. 

O prefeito de Barrocas, José Jailson (PMDB) também foi ao evento e chegou a posar ao lado do Governador petista, um dos mais bem avaliados do país, adversário de ACM Neto, provável candidato ao governo em 2018.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário