Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Barrocas: Após retornar de Brasília, prefeito tem reunião com vereadores e equipe de governo

Foto Reprodução Facebook
O prefeito José Jailson logo que retornou da viagem que fez a Brasilia, tratou de reunir a sua equipe administrativa e alguns vereadores da base para passar as 'novidades', o encontro aconteceu em seu gabinete na Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (13).

Além do sobrinho e mas jovem vereador do município, Beto de Edilson, outros dois edis, o vice prefeito  Waldir Ferreira, o Secretário de Administração José Miguel e o Chefe de Gabinete Etiel Ramos participaram do encontro.

Em postagem no Facebook, o gestor tratou da viagem e do encontro sempre destacando o Deputado Federal Paulo Azi, parlamentar que votou a favor da polêmica reforma trabalhista e que deverá ter o apoio do Grupo Barrocas Livres.

"A viagem do prefeito Jai de Barrocas surte efeito e novidades já chegam com o apoio do deputado Paulo Azi e o então prefeito da cidade de Salvador ACM Neto, foram concedidas notas técnicas de mudanças do semi úmido para o semiárido, possibilitado futuras melhorias para o município de Barrocas com todo apoio dos órgãos competentes onde se enquadram as regiões semiáridas. Com certeza essa mudança trará tranquilidade para população em geral, em especial aos homem do campo que participam dos programas do governo" (sic) escreveu o vice Prefeito Waldir.

Já o Chefe de Gabinete destacou: "O prefeito já chegou de Brasília trabalhando, bate papo sobre as novidades para Barrocas, vem coisas boas por aí..." (sic) anunciou.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário