Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Barrocas: Final de Semana de muitos gols no Campeonato da Donda

Imagem Reprodução
Foi um final de semana difícil para os goleiros do Campeonato de Futebol Society da Lagoa Redonda, melhor para os atacantes que com a pontaria afiada, para alegria dos torcedores presentes, balançaram as redes 20 vezes, mas nem todos tiveram o que comemorar.

A 3ª rodada começou no sábado com o jogo entre Ipiranga e Tabajara, foi mais uma derrota do time do Aldo, a terceira consecutiva. Foi um jogo bastante disputado, em desvantagem no placar, o Tabajara teve 5 tiros livres para cobrar, mas desperdiçou todos, já o Ipiranga aproveitou as oportunidades, manteve a vantagem e venceu por 5X2, chegando aos 6 pontos e assumindo a 3ª posição, para felicidade do treinador Kei.

No domingo pela manhã, logo no primeiro jogo uma goleada inacreditável do Náutico diante do Inacreditável F.C.  O jogo foi marcado pelas ausências dos goleiros titulares, obrigando os treinadores a mandarem os reservas a campo. Nestas condições, o Náutico se deu melhor e fez 7 a 0 no primeiro tempo. Sem Anelka (Sid Batera), que chegou atrasado e não foi relacionado, o Inacreditável sofreu mais dois gols no segundo tempo, no placar: Náutico 9X0 Inacreditável. Com a Vitória expressiva, o Náutico assumiu o 1° lugar na tabela com 6 pontos, empatado com outras três equipes, porém a liderança veio devido aos 9 gols de saldo. 

O segundo jogo do domingo, foi entre Independente e Goiás. Mais um bom jogo, desta vez, marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes criando belas jogadas e ótimas chances de gols. Mas quem soube marcar e se defender com competência, foi o Goiás, que venceu por 3X2, e com os três pontos conquistados, chegou aos 6, mesmo número de pontos do líder, perdendo a ponta da tabela apenas no saldo de gols. (veja a tabela de classificação acima)

@ Nossa Voz Esportes - Informações Marcílio Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário