Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ladrões seguem agindo com ousadia em Barrocas, em novo ato, chegaram a atirar para o alto no Bairro de Santa Rosa

Foto Ilustrativa / Reprodução
Na ação desta quarta-feira (12), após roubar o proprietário de um Bar e um cliente no Bairro de Santa Rosa, os ladrões intimidaram um rapaz que dificultou a entrega do celular, um dos criminosos atirou duas vezes para o alto.

"Pensei que tinha atirado em mim, fiquei nervoso na hora, pense numa situação difícil a que passei" relatou.

Segundo relatos da vítimas, por volta das 20 h e 30 min, a dupla saía do bar onde já haviam feito vítimas, um dos homens, o que estava com capuz veio na sua direção: "Eu já tava pronto pra ligar a moto e sair, não percebi o que estava acontecendo, aí um deles, o encapuzado, veio em minha direção, o outro sem capuz ficou na moto. Ele mostrou a arma e pediu o celular, mas na hora eu nem acreditei que estava sendo assaltado, então falei para ele: o que é isso rapaz? Leva meu celular não. Nesse instante, ele deu o primeiro tiro, logo o segundo, então vi que era séria a situação e passei o aparelho" relatou a vítima que é promotor de eventos.

Além do rapaz que estava fora do bar, um cliente e o proprietário, tiveram seus celulares e dinheiro levados. Os ladrões fugiram em uma moto, mas as vítimas não observaram as características do transporte utilizado na ação criminosa.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário