Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Equipes barroquenses vão disputar a Copa Sisal de Ouro de Futsal em Conceição do Coité

Reprodução
Falta pouco para a bola rolar na Iª Copa Sisal de Ouro de Futsal - Masculino e Feminino 2017 no município de Conceição do Coité-Ba, a competição reúne equipes de oito cidades, Barrocas estará representada na competição com uma equipe masculina e uma feminina.

Começa no sábado dia 15/07 no Ginásio de Esportes de C. do Coité a partir das 18h. A Iª Copa Sisal de Ouro de Futsal Masculino e Feminino 2017, tem como objetivo principal, estimular a prática do esporte, contextualizado como instrumento de educação, promovendo a melhoria da qualidade de vida, na a integração, no intercâmbio, desenvolver e fomentar o Futsal Masculino e Feminino, não pensando em mais uma competição, mas sim, um grande evento de caráter esportivo, social, cultural, de lazer, para o Território do Sisal.

Segundo Valney Araújo, idealizador da competição “as expectativas são as melhores possíveis, pois, nossa Região sempre esteve bem representada no Futsal da Bahia e a partir desta competição, aumentará cada vez mais as chances das cidades do nosso território mostrar o que tem de melhor no Futsal” destacou.

Os jogos serão realizado aos sábados e terão a participação de dezesseis 16 equipes, sendo: 08 equipes - Masculino e 08 equipes - Feminina representando as cidades de: Barrocas, Candeal, Retirolandia, Valente, São Domingos, Santa Luz, Serrinha e Coité. Tendo assim quarto jogos todos os sábados a partir das 18h no Ginásio de Esportes de Conc. Do Coité .

A competição conta com apoio do Dep. de Esportes de Quadra, Juntamente com a Sec. de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de C. do Coité, Sudesb, Polícia Militar, Adec e Comércio Local.

A estreia das meninas de Barrocas, será no sábado (15) às 20 horas.
 .
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / informações da ASCOM Copa Sisal

Sem comentários:

Enviar um comentário