Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Equipes barroquenses estreiam com derrota no Campeonato dos Amigos do Subaé

Foto Reprodução:  Ichu Notícias
O Cruzeiro do Curralinho e o Grêmio da Ladeira não conseguiram o resultado esperado no domingo (23), as equipes acabaram derrotadas já na rodada de abertura do Campeonato dos Amigos do Subaé. Para complicar ainda mais a situação, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam na próxima rodada.

O primeiro jogo do domingo foi entre Subaé, equipe anfitriã, e o Cruzeiro. O time da casa abriu o placar logo no início do primeiro tempo e ampliou, foram dois gols de pênaltis, o primeiro aos 8 e o segundo aos 16 minutos, os dois marcados por Fabinho Tabarel, no placar 2 a 0 para Subaé. Aos 30, veio a reação, Vidal marcou para o Cruzeiro e diminuiu para 2x1. Com o apoio da torcida, o Subaé fez mais um aos 35 minutos, dessa vez com Date, 3 a 1 placar da primeira etapa. No segundo tempo, mais 2 gols marcados, sendo 1 para cada lado. Date ampliou para Subaé aos 34 minutos e de pênalti o Curralinho diminuiu para 4 a 2 com Éto Miranda aos 38 minutos.


O Cruzeiro do Curralinho foi a campo com: Dudy, Nando, Bebego, Ró (Meni) e Gêu; Levi, Vidal, Sobrinho e Sadrack; Éto e Preá (Nem). Técnico: Aldo Motta

No segundo duelo do rodada, o Grêmio da Ladeira encarou a equipe do Retiro. Melhor em campo, o Retiro fez o primeiro gol aos 13 minutos de jogo, Bené abriu o placar. A primeira etapa acabou assim. No segundo tempo bem que o Grêmio tentou, criou jogadas e poderia ter empatado, mas aos 27 minutos Lucas ampliou, 'matou' o jogo e deu a vitória ao Retiro.


A Ladeira entrou em campo com: Kekei, Alisson, Tonho, Reni e Nei de Caim; Nem (Tchuco), Berguinho, Pereira Neto (Jeremias) e Guinho; Pedrinho e Gilberto (Galego). Técnico: Manoel Carvalho.
@ Nossa Voz Esportes - Fotos Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário