Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Equipes barroquenses estreiam com vitória na Copa Sisal de Ouro de Futsal


Já na rodada de abertura da 1ª Copa Sisal de Ouro de Futsal em Conceição do Coité, as equipes barroquenses mostraram que vão dar trabalho aos adversários, tanto a equipe feminina como a masculina estrearam com vitória. As partidas foram disputadas no último sábado (15) no Ginásio de Esportes da cidade sede.

Fotos: Valney Araújo
A equipe feminina com um grupo focado que se destaca pela união entre as atletas, entrou em quadra confiante e assim o resultado foi positivo. O selecionado conseguiu a vantagem no placar e soube manter o esquema, não perdeu a garra e com placar de 4X2 derrotou as Boleiras de Serrinha. Destaque para a atleta Li que marcou duas vezes, Saline e Juliana marcaram um gol cada.

Fotos: Valney Araújo
Num jogo eletrizante, o selecionado masculino também fez valer o poder de organização, técnica e reação dentro de quadra, vencendo de virada a forte equipe da casa, placar final: Barrocas 2X1 Revolution Reggae/Coité. O primeiro gol foi marcado por Sadrack, o garoto Marcos virou o jogo dando a vitória para Barrocas.

Organizador da competição, Valney Araujo avaliou os jogos e afirmou que gostou do que viu: "As equipes mostraram além de organização, estão de parabéns com a parte técnica e estratégicas de jogo" destacou.

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário