Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

Barrocas: Treinadores intensificaram os treinos pensando na final do Campeonato Municipal

Treino do Cruzeiro do Curralinho - Foto Victor Santos
A semana foi de muito trabalho para a comissão técnica do Cruzeiro do Curralinho e do Santa Cruz da Lagoa da Cruz, equipes que disputam neste domingo (09) a Final do Campeonato Municipal de Futebol.

Pensando na adaptação com o campão, palco da grande final, o  técnico Jobel Miranda optou por realizar as atividades em Barrocas, os atletas treinaram na quarta e na sexta-feira. Porém no último dia, o treinador preferiu trabalhar o esquema de jogo, lances de bola parada, escanteios e faltas, finalizando com alguns minutos de toque de bola. O Cruzeiro busca o seu primeiro título municipal.


Treino do Santa Cruz - Foto Walisson Mota
Já o Santa Cruz, seguiu com as atividades no seu campo em Lagoa da Cruz, a bola rolou no tradicional baba na segunda, quarta, quinte e sexta-feira. Além do treino coletivo, houve atenção especial com os goleiros. O Santa busca o seu sétimo título de Campeão Barroquense.

A final deste ano acontece entre duas equipes tradicionais do futebol barroquense, ambas contam com amplo apoio das comunidades que representam, com torcedores apaixonados que não medem esforços para apoiar e incentivar os jogadores. Pessoas que convivem no ambiente do esporte barroquense, acreditam que grande público deverá comparecer ao Campo Municipal amanhã, segundo Marlon Nunes, presidente do Fluminense, que administra o local, a expectativa é que mais de 2 mil pessoas acompanhem a final. 

A bola rola para Cruzeiro e Santa Cruz às 15 horas deste domingo.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário