Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Barrocas: Padre Evandro deixará paróquia São João Batista para assumir Reitoria de Seminário


Padre Evandro Andrade (Direita)
O pároco Evandro Andrade, após dois anos e onze meses a frente da Paróquia São João Batista - Barrocas, no próximo domingo, dia 23 de julho, deixará a administração da igreja para assumir a reitoria do Seminário Maior Sagrada Família - Diocese de Serrinha, em Feira de Santana. Informações extra-oficiais apontam o Padre Everaldo Gois como novo pároco. 

A sua chegada ao município de Barrocas, foi no dia 14 de agosto de 2014, substituindo o Pe. Márcio Brito. Evandro, em conjunto com a Igreja fortaleceu a catequese e a formação de novos coroinhas, conseguiu manter o trabalho dos seus antecessores em prol da evangelização e o anúncio da Palavra. Em 2016 iniciou a reforma da estrutura física na igreja matriz, que recebeu elogios dos fieis. As pastorais, grupos de jovens e de casais, mantidos pela igreja, se fortaleceram ainda mais, ações estas que mantém a fé do barroquense viva. 


Padre Evandro Andrade, segue o seu chamado, e logo irá dedicar-se exclusivamente ao serviço de Reitoria do Seminário Maior Sagrada Família, em Feira de Santana. A Missa em que deixa oficialmente a Paróquia será realizada no dia 23 de julho a partir das 19:30h. 


Pe.Everaldo Gois / Foto: Danrley Magno
Ordenado, em 11 de outubro de 2014, Pe. Everaldo Gois dos Santos natural de Coité, é atual pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da sua cidade natal, ele, segundo informações, será transferido para a Paróquia de Barrocas para assumir as funções a partir de 5 de agosto de 2017. 

Segundo o site Calila Notícias, o Padre foi em 2015, Vigário Paroquial na Paróquia da Catedral Senhora Sant’Ana em Serrinha, vice-presidente da Cáritas Diocesana (Setor Jovens), Assessor Diocesano da Renovação Carismática Católica, do Apostolado da Oração, da Legião de Maria, do Terço dos Homens e Movimento Apostólico de Schoenstatt (Mãe Rainha).

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário