Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Barrocas: Rodada de Abertura do Campeonato de Lagoa Redonda teve 16 gols marcados

Fotos fornecidas pela Organização
A competição que conta com apoio de comerciantes do Povoado e da comunidade em geral, começou bem, em três jogos disputados na manhã do último domingo, foram três vitória, os craques marcaram 16 gols para alegria dos torcedores que compareceram ao campo do Independente. 

A bola rolou às 9 horas da manhã, em campo Náutico X Tabajara. Com a direção de Marcílio Oliveira, o Náutico venceu por 4X2 o Tabajara, equipe do conhecido Aldo da Loja Nordeste. 

Logo em seguida, o torcedor assistiu o time Inacreditável derrotar o Independente, pelo placar de 3 a 2. O inacreditável é comandado por Marcelo da Judy Fotos já o Independente é dirigido por Galego.

No terceiro e último jogo da rodada, em campo o time do técnico Seu Nem, o Goiás que venceu bem a equipe do Ipiranga sob a tutela do jovem Key. Vitória de 4 a 1 para o alvo e verde.

"O pessoal da organização tá de parabéns, o campeonato não poderia ter começado melhor, é uma comunidade de amigos, tô feliz pela vitória do meu time e ainda mais porque estrei fazendo gol" destacou o músico Sidnei Santos, jogador do Inacreditável que em campo é chamado de Anelka de Barrocas.

A segunda Rodada será disputada no próximo final de semana, sendo um jogo no sábado (08) à tarde, às 15 horas e dois no domingo (09) pela manhã ás 8 horas.

@ Nossa Voz- Esportes / Informações e Fotos: Marcílio Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário