Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Barrocas: Chateado com escuridão da rua, morador acende fifó para chamar atenção do poder público

Foto Reprodução
O senhor José Arnaldo Pereira, conhecido popularmente como Zé do Bizouro, cansado de esperar pelo setor de iluminação pública, diante da escuridão em que se encontra a rua onde mora com a família, resolveu protestar e na noite desta quarta-feira (23) ascendeu num dos postes um fifó (lata com estopa ou tecidos, encharcados em óleo).

"Já tem mais de 45 dias que tem dois postes com lâmpadas queimadas aqui na Vila (Avenida CVRD), uma escuridão retada, chegamos em casa e tá nessa situação, a gente fica com medo" relatou o trabalhador.

Segundo o morador, três postes estavam com as lâmpadas queimadas, há cerca de quinze dias foram realizados reparos em um deles e os demais seguem na mesma situação.

Desde a segunda-feira, que o popular Zé do Bizouro pensou em realizar o protesto com fifós, mas foi aconselhado a esperar 48 horas após a situação ser denunciada num programa de rádio, ele esperou e como o problema não foi resolvido, hoje acendeu o fifó.

"Eu ia acender outros para iluminar toda a Vila, mas dá muito trabalho, então acendi esse para chamar a atenção e ver se resolvem, só assim ficou claro, as pessoas passam e dão risada, mas apoiam a iniciativa" contou.

Está não foi a primeira vez que a população protesta buscando solução de problemas na iluminação pública, no Povoado de Rosário e até no centro da cidade, moradores já acenderam velas, a iniciativa deu certo e logo o setor tratou de resolver os problemas.

@ Nossa Voz - Da Redação / Participação Popular 

Sem comentários:

Enviar um comentário