Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cruzeiro do Curralinho venceu o Grêmio da Ladeira em clássico regional na Copa dos Amigos do Subaé

Foto: Reprodução / Ichu Notícias
A partida decisiva, válida pela 6ª Rodada da Copa, foi disputada na manhã do domingo (13) no Distrito de Subaé em Serrinha. Mais uma vez o torcedor compareceu e fez a festa nas arquibancadas.

As duas equipes barroquenses estavam em situação incômoda, e entraram em campo focadas na vitória, quem se deu melhor foi o Cruzeiro do Curralinho que venceu e segue dependendo apenas dos seus esforços. Já o Grêmio da Ladeira, se complicou um pouco mais, com a segunda derrota, fica cada vez mais difícil a classificação para a próxima fase.

O único gol do jogo só saiu no segundo tempo, marcado pelo lateral direito Fernando, aos 28 minutos. Com o resultado, o Cruzeiro chega a 03 pontos e ressurge com chances na competição, diferente de Ladeira, que agora terá que vencer a última partida contra Retiro no dia 03 de setembro e ainda terá que torcer por combinações de outros resultados.

"Jogo muito disputado, o primeiro tempo foi da Ladeira, mas não souberam aproveitar, no segundo tempo, a gente mandou, a bola não passou do meio de campo, e com esse domínio fizemos o gol" afirmou o Presidente do Cruzeiro, Aldo Mota.

Escalação do Cruzeiro: Dudy, Gêu, Bebego, Ariari e Júnior (Nando); Levi, Higor (Del), Vidal (Negrete) e Sadrak; Sobrinho (San) e Nem (Rô). Gol: Nando / Cartão (A): Vidal e Nando - Destaques: Dudy e Sadrak.

@ Nossa Voz Esportes
Informações Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário