Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Com foco no noticiário barroquense, Rádio A Nossa Voz ganha notoriedade no Nordeste Baiano

Rubenilson Nogueira
Próximo de completar seus 5 anos no ar, a Rádio Web A Nossa Voz, se destaca no Território do Sisal e já aparece em 2º lugar em audiência, dentre as 50 web rádios do interior baiano. 

Só através do aplicativo Rádios Net (para celular) são em média 1.500 acessos mensais, nos últimos três meses a rádio aumentou 100 acessos por mês, condição que pode colocar 'A Nossa Voz' como líder no nordeste baiano até o final do ano.

Com programas musicais ao vivo, como o 'Conexão Interativa' com Elton Queiroz e de Notícias com Rubenilson Nogueira, a Rádio é o canal de comunicação da sociedade barroquense, já que a cidade não dispõe de uma rádio convencional. Com um modelo de jornalismo independente, popular e crítico, o Programa: 'A Minha A Sua A Nossa Voz' apresentado diariamente por Rubenilson Nogueira, das 12h até às 13:30h, ganhou o respaldo pelo apoio à população na cobrança e solução de problemas de infraestrutura urbana do município, na área social e da saúde, divulgação de artistas da terra, links ao vivo de assuntos de interesse do barroquense. 

Elton Queiroz
Na grade da programação o músico Elton Queiroz comanda o Programa Musical 'Conexão Interativa', das 19:30 às 21:00h de segunda á sexta. Valorizando os artistas da terra, Elton Queiroz, anima as noites trazendo gêneros musicais alternados, desde o rock ao forró pé de serra. Em seu horário, bate-papo com o ouvinte, interage com os assuntos mais comentados do momento.

A direção da Radio Web comemora e diz que há muito a ser feito "a cada dia buscamos a melhoria dos nossos processos, apurando pautas que interessem nossos ouvintes e levando a informação de forma imparcial, clara e objetiva" explicou Victor Santos Diretor de Produção da Rádio. Rubenilson Nogueira, Diretor Geral falou do momento vivido em seu programa  e agradeceu a confiança dos ouvintes: "Estamos conseguindo um resultado além do esperado se tratando de audiência, mas vendo pelo lado da interação da população com nosso programa, aí tá acontecendo conforme planejado, estamos sendo a voz do barroquense e isso é gratificante. Sempre faço questão de agradecer a população por tudo que estamos vivendo e conquistando: obrigado a todos ouvintes e parceiros" finalizou Rubenilson.
@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário