Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Estão definidos os Semifinalistas do Campeonato Society do Clube ACAC- Bairro do Cedro


A competição que tem atraído ótimo público, movimentando os finais de semana no Bairro do Cedro, chega a fase decisiva, na última rodada as equipes: Chelsea, Trato Feito, Vila 13 e Grêmio da Baraúna do Rumo, confirmaram presença nas semifinais que serão disputadas no domingo dia 20.

Atleta e um dos organizadores, Irailton Santana falou da sua satisfação com a competição: "Sucesso de público, encontro dos melhores atletas de Barrocas, além de grandes atletas de outras cidades, recorde de público. O Clube ACAC volta à ativa com a realização de um dos maiores campeonatos society da região", segundo o popular Irá, a comunidade tem dado total apoio ao certame. 

Os jogos das semifinais serão disputados na manhã do próximo domingo: Dos confrontos entre Chelsea do Rosário e Trato Feito de Barrocas e Vila 13 de Barrocas e Grêmio da Baraúna do Rumo sairão os finalista que vão tentar o título de Campeão de 2017. A decisão das vagas, será em jogo único, sendo que o Chelsea e a Vila tem a vantagem do empate. O primeiro jogo será às 08:30 hr.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário