Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Barrocas: Depois de cobranças em vão, moradores da Rua Santo Agostinho, decidem acender velas em postes para chamar atenção do Poder Público

Fotos Reprodução Facebook
A rua se encontra às escuras há meses, mesmo diante dos pedidos e cobranças por parte dos moradores, nada foi feito, então como forma de chamar a atenção dos responsáveis pelo setor de iluminação pública, na noite de quarta-feira (02) velas foram acessas nos postes onde os 'braços de luz' apresentam problemas.

Os moradores temem que a pouca iluminação contribua para que práticas criminosas aconteçam na região atingida, o morador da Rua Santo Agostinho, na Av. Eduardo Magalhães, Marcio Oliveira, lamentou que a situação se arrasta por meses: "Esse poste, já tem meses sem a lâmpada, é a maior escuridão, o da esquina da rua de um vizinho a lâmpada fica acesa, mas já o outro em frente minha casa é tudo apagado, já foram lá olharam e deixaram do mesmo jeito", relatou


Fotos foram publicadas em grupos de WhatsApp e no Facebook 
O problema persiste, também revoltada com a escuridão, Lucivânia Queiroz utilizou uma rede social para fazer cobranças: "cadê as lâmpadas desses postes? Agora o povo está colocando velas para clarear as ruas?" questionou. A publicação repercutiu e uma pessoa ligada a Prefeitura Municipal de Barrocas afirmou que iria avaliar a situação. 

Essa não é a primeira vez que velas são acessas como protesto, no Povoado de Rosário os problemas só foram resolvidos após um morador acendê-las em três postes com problemas (Ver aqui e aqui), assim logo a situação foi resolvida.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário