Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

Barrocas: Prefeito comemora chegada de equipamentos para o Hospital Municipal

Fotos Reprodução
Reformado e ampliado na gestão do ex-prefeito José Almir, o Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto, necessitava de equipamentos e outros objetos que atendessem a sua nova estrutura, houve demora e só agora chegaram 'itens' como: Desfibrilador, Oxímetro de Pulso, Aparelho de Eletrocardiograma, Aparelho de Ultrassom, Macas dentre outros.

Para informar a chegado do material o atual prefeito usou o Facebook e destacou: "...recebemos materiais e equipamentos para montar uma sala pra dar suporte às urgências emergências no hospital (desfibrilador, ventilador mecânico, oxímetro de pulso, monitor, dentre outros) como também material para avaliação cardiológica. (aparelho de eletrocardiograma) e o tão sonhado aparelho de ultrassonografia. Além desses, outros materiais para renovar os materiais permanentes do hospital (leitos, macas, cadeiras de rodas, cadeiras e televisores, geladeiras e mesas)..." escreveu José Jailson.

Os equipamentos e demais materiais foram guardados em um galpão próximo à Prefeitura e logo serão encaminhados para a unidade hospitalar.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário