Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Barrocas: Estão definidos os finalistas do Campeonato Society do Clube ACAC

Imagens Reprodução
Após dezessete jogos, o Campeonato Society do Clube ACAC no bairro do Cedro, tem os seus os finalistas definidos. Chelsea do Rosário e Vila 13 de Barrocas conseguiram chegar à final após dois grandes jogos disputados no último domingo (20).

Em um jogo emocionante, o Chelsea depois de estar perdendo por 3x1 para o time do Trato Feito de Barrocas, conseguiu arrancar um empate e a vaga na final, já que esse resultado lhe era favorável pela campanha que fez na primeira fase. Em outro jogo disputadíssimo a equipe de Vila 13 de Barrocas saiu perdendo para o Grêmio da Baraúna do Rumo, mas com muita garra e um futebol agressivo, conseguiu a virada para 3 x 1 e a vaga na Final. Vale destacar o grande número de torcedores prestigiando os jogos e a ótima atuação da dupla de arbitragem, que foi bem feliz nos dois jogos, ambos muito disputados.

As equipes chegam a grande final com méritos, donas das melhores campanhas, e com certeza teremos um grande jogo no próximo domingo dia 27 às 09 h da manhã. A diretoria do clube ACAC convida todos para prestigiar essa grande final.

@ Nossa Voz / Com Informações de Irailton Santana

Sem comentários:

Enviar um comentário