Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia prende mais um suspeito de praticar assaltos em Barrocas

Fotos: Polícia Civil
A Policia Civil de Barrocas prendeu na tarde desta quinta-feira (24), mais um suspeito de praticar assaltos no município. Segundo o Chefe de Polícia Ricardilson Souza, o jovem José Ualace Bispo dos Santos, de 20 anos, morador do povoado do Tigre, região de Nova Brasília, Zona Rural de Barrocas, confessou ter praticado assaltos no município subtraindo das vitimas aparelhos celulares.

A investigação avançou após o menor Y dos S. G., 16 anos, natural de Serrinha-BA, ser apreendido no dia 15 de agosto, em menos de 10 dias, os agentes da Delegacia de Policia Civil de Barrocas chagaram ao jovem Ualace, com o suspeito foi encontrado um celular da marca motorola Moto G. À autoridade policial, ele confessou que utilizava nas ações delituosas uma motocicleta da marca Honda Tita 150, placa policial DXN 2401, de Arujá - São Paulo, de cor prata.



O jovem será posteriormente interrogado e deverá responder pelos crimes de roubo. O celular que estava em sua posse encontra-se na Delegacia, e está a disposição para o proprietário recuperá-lo. Para isso, basta se apresentar com documento que comprove a compra do aparelho.


Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos / Informações e Fotos Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário