Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Barrocas: Grupo Barro Trilha participou do 7º Trilhão de Muritiba Bahia

Foto: Reprodução
Trilheiros barroquenses do Grupo Barro Trilha, estiveram no último domingo (06), no município de Muritiba, distante 139 km da Capital, onde aconteceu o 7º Trilhão da Serra, reunindo os amantes desse esporte que se destaca principalmente no nordeste.

O Grupo fundado em 2014, vem participando de muitos eventos, levando o nome da cidade e promovendo o Trilhão de Barrocas, graças às participações, em março desde ano, o pequeno município recebeu um público recorde na região, no 4º Trilhão do Aniversário da Cidade, se destacando entre os principais trilhões do estado.

Sobre o Trilhão de Muritiba, o líder Danilo Nogueira comentou: "Trilhão muito bom, nível de dificuldade alto, trechos de hard enduro, terreno diferenciado, posso afirmar que Muritiba fez um evento top" destacou.

Swian, Danilo, Fábio e Athos Alexandre
Danilo lembrou que foi mais uma ótima experiência, tanto pela ótima organização, roteiro, conquista de novas amizades e pela divulgação do evento e do grupo: "Fizemos novas amizades, tivemos contato com pessoas de outras regiões que já estão confirmando a vinda a Barrocas no próximo ano, foi positivo e estamos muito felizes" afirmou.

@ Nossa Voz Esportes / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário