Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Barrocas: Policia Civil apreende menor infrator suspeito de envolvimento em vários assaltos

Foto Reprodução
O menor Y. dos S. G., 16 anos, natural de Serrinha-BA, segundo as investigações da Polícia Civil de Barrocas, teve participação em diversos assaltos a aparelhos celulares praticados no município, tanto a pessoas nas ruas, quanto a estabelecimentos comerciais. O menor foi detido na terça-feira dia 15.

À policia, o menor confessou ter agido juntamente com o individuo de nome Fabrico, e ter participado de assaltos no Bairro do Cedro, onde roubaram aparelhos celulares de duas mulheres, além de terem praticado um assalto no povoado do Alambique, onde outra mulher teve um aparelho celular roubado. Eles também teriam segundo a polícia, agido juntos num roubo de dois aparelhos celulares de mulheres que estavam fazendo caminhada na Avenida ACM, povoado de Santa Rosa, além de um assalto próximo a Praça da Concha, centro da cidade, quando dois aparelhos celulares foram roubados também tendo mulheres como vítima.

Segundo as revelações feitas para a polícia, a dupla escolhia as mulheres como vitimas, pois 'elas eram mais frágeis e nunca reagiriam'. Nos assaltos eles usavam um revolver calibre 38 de cor preto, que conforme revelou o menor pertencia a um primo de Fabrício.

Para realizar os assaltos duas motocicletas eram utilizadas, uma Honda Titan 150, de cor preta e outra de cor vermelha. O menor também revelou os autores do assalto ao mercadinho e ao posto de gasolina na Santa Rosa, os dois suspeitos são procurados pelo polícia. O menor declarou ainda que não ficava com os aparelhos roubados, pois Fabrício já tinha alguém certo para vender e que recebia o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por cada aparelho. 

A Policia Civil já encaminhou a justiça o pedido de prisão preventiva para Fabrício e os demais citados no depoimento do menor.

As pessoas que foram roubadas nos locais citados devem ir até a delegacia de Polícia Civil de Barrocas.

Ronda @ Nossa Voz / Informações da Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário