Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Barrocas: De virada e com goleada, Náutico conquista título de Campeão da Copa Donda

Equipe do Náutico
Foi um domingo especial na comunidade de Lagoa Redonda, a final do 1º Campeonato de Futebol Society, chamado de Copa Donda, atraiu ótimo público e quem compareceu assistiu a um grande jogo, 7 gols foram marcados, mesmo com a bela atuação dos goleiros.

A Copa Donda foi realizada com total apoio da comunidade, comerciantes e dirigentes esportivos: "Da criança mais nova ao morador mais idoso, todos ajudaram como puderam para que a competição acontecesse dessa forma, os comerciantes da comunidade, da minha família, além dos amigos, por isso só tenho que agradecer a todos" afirmou o organizador Marcelo Ferreira (Marcelo de Judite).

Equipe do Goiás
A decisão foi entre Goiás e Náutico, duas equipes que conquistaram os torcedores pelo desempenho na competição, uma com a melhor campanha, outra sendo decisiva no hora certa.

O Jogo: O Goiás sabia que a missão era difícil, o Náutico tinha a melhor campanha, o artilheiro da competição, o melhor ataque e ainda o goleiro menos vazado. Mas o time do Capitão Tony de Celsino, começou melhor, dominou o jogo e abriu o placar num belo gol do camisa 9 Toin, Goiás 1X0 Náutico. O técnico Seu Nem não recuou o time, que seguiu jogando melhor e teve várias chances de ampliar, mas perdeu muitos gols. Enquanto isso, o Náutico não conseguiu o futebol que lhe colocou como favorito, os jogadores nervosos reclamavam muito do juiz e não marcavam bem. Mas no final do jogo, o time do técnico Antonio começou a reação e por pouco não empatou o jogo, o goleiro Liliu fez bela defesa e a trave também ajudou. Fim do primeiro tempo Goiás 1X0 Náutico.

Povoado de Lagoa Redonda
No segundo tempo Marcílio chamou a responsabilidade de liderar a reação do Náutico, conversou com os jogadores, pediu para esquecer os árbitros e jogar como sempre jogaram. O técnico Antonio mudou o esquema e colocou João em campo, e foi dele o gol de empate. Após o gol, o Goiás não mais conseguiu jogar, não faltou raça, mas as jogadas não se encaixavam, por outro lado o Náutico cresceu e em poucos minutos, virou o placar com o camisa 11 Neguinho, destaque da equipe na reação. O terceiro gol também foi dele, o quarto foi de Gê, mas nasceu após um ótimo passe do camisa 11. o Artilheiro Jasiel que estava sumido, apareceu e após driblar 3 marcadores fez o dele. Gê fechou o placar em 6X1 numa virada épica que acabou em goleada.  Náutico Campeão da Copa Donda de 2017, festa na 'terra da amizade'.

Marcelo entrega Troféu de Campeão ao Jogador Pelé Capitão do Náutico
Náutico: 1 - Kekey, 4 - Cilo, 6 - Gean, 7 - Quinho, 8 Jaciel, 9 - Gegé, 10 - Pelé, 11 - Neguinho, Reservas: 5 - Alan, 15 - João e 17 - Carlinhos / Técnico: Antonio

Goiás: 1- Liliu, 3 - Tony, 19 - Jão Vaqueiro, 5 - Marcelo, 13 - Luciano, 20 - Edielson, 14 - Marcos, 9 - Toin, Reservas: 4 Ninho, 7 Adelson, 10 - Toninho / Técnico: Seu Nem.

Todos os detalhes da Final na Reportagem da Nossa Voz TV (Sexta-Feira 25).

@ Nossa Voz - Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Fotos: Mickael Santos e Kauã Sherman / Apoio Isaac Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário