Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Moradora de Barrocas volta a ser presa sob suspeita de envolvimento com o tráfico de Drogas

Material apreendido na açãoFoto Reprodução Ascom do 16º BPM
Gleisiane Chagas da Silva, 30 anos, natural de Alagoinhas, moradora do Rua da Estação, Centro de Barrocas, foi presa pela segunda vez por suspeita de associação com o tráfico e porte de drogas.

No domingo dia 27, Gleise como é conhecida, foi detida numa ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na cidade de Serrinha. Segundo informações do 16º Batalhão: 'A guarnição da Ceto, estava realizando rondas de rotina no Bairro Rodagem, quando abordou uma motocicleta suspeita com 2 ocupantes, após abordagem foi encontrado em poder dos suspeitos uma certa quantidade de droga. Após averiguações, foi descoberto que havia mais drogas com outro homem, todos foram conduzidos para delegacia onde foram indiciados por trafico, Elinaldo de Jesus Souza e  Vivaldo Andrade Silva,  sendo Gleiciane e um rapaz de pré-nome Eduardo por porte e associação'.

Material apreendido na ação: 02 pinos de plástico, 01 pedaço de pasta base de cocaína, vários sacos plásticos para embalagem, 01 pote pequeno contendo fermento em pó, 02 balanças de precisão e 01 cartão de crédito inutilizado, 18 barras de maconha, 01 sacola de plástico contendo pedaços de maconha prensada, pesando aproximadamente 1,600 kg. 03, 07 trouxinhas de cocaína.

Em contato com o JNV, Gleise que já se encontra em liberdade, afirmou que não estava de posse da droga, apenas foi detido por ter indo ao local onde um dos homens foi preso no momento que os policiais faziam a diligência, sendo ela apenas usuária.
Ronda @ Nossa Voz - Informações ACOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário