Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Barrocas: Motocicleta tomada em assalto é encontrada pelo proprietário, escondida próximo ao local do roubo

Nenhuma peça foi retirada da motocicleta - Foto Victor Santos
Uma motocicleta Honda, modelo CG Fan, 125, tomada de assalto no último sábado (26), na região da Fazenda Espera, zona rural de Barrocas, foi encontrada na segunda-feira (28) pelo próprio proprietário, a moto estava em uma propriedade rural próximo ao local do roubo. De acordo com o conhecido Pupu de Dona Izabel, ele seguia para trabalhar na companhia de dois amigos na tarde de ontem, quando notou um rastro de pneu e imaginou ser da sua moto.

Na esperança de encontrar a motocicleta que usava para trabalhar, o proprietário e os amigos que estavam de carro, decidiram seguir por um trecho diferente do que costumavam fazer, foi quando passando próximo a uma roça, cerca de 500 metros do local do assalto, percebeu algo estranho, arames da cerca estavam 'folgados' e havia um rastro de pneu: "passei pelo corredor pra sair no Pai José, quando vi um rastro de moto pedi pra Marquinhos parar, eu desci e vi o coxete trancado e a corrente do cadeado desamarrada, peguei o rastro que tava meio apagando, passei por cima do resíduo de sisal e ela tava lá perto de um motor, encostada em umas mudas de sisal" contou o vaqueiro. 

Ciente que se tratava da sua motocicleta, a levou puxada pelo automóvel até sua residência, para pegar sua chave reserva, em seguida apresentou ao agende de policia Ricardilson Souza, na Delegacia de Civil em Barrocas, onde explicou como a encontrou. O boletim de ocorrência foi registrado anteriormente.

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário