Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Barrocas: Náutico e Goiás estão na Final da Copa Donda de Futebol Society


Estão definidas as duas equipes finalistas do 1º Campeonato de Futebol Society da Lagoa Redonda, competição que é chamada de Copa Donda. Os jogos das semifinais, foram disputados na tarde do sábado (05), e na manhã do domingo (06). O Náutico passou com vitoria expressiva, já o Goiás teve um jogo mais difícil, e com uma vitória apertada, também se garantiu na final.

A competição acontece graças a união da comunidade, comerciantes locais e da sede do município que apoiaram, os dirigentes Marcelo da Judy Fotos e Marcílio Oliveira se dedicaram, o torcedor acompanha os jogos, torce, vibra e comemora, assim o resultado é positivo.


Os Jogos: No sábado o Náutico encarou o Inacreditável, e soube impor seu ritmo de jogo para ir à Final, pra variar, Jaciel fez a diferença mais uma vez, o craque marcou 3 gols e disparou na artilharia com 8 gols, jogando muito bem Gean fez 2 e João deixou o dele, placar final: Náutico 6X2 Inacreditável. Destaque para o Goleiro Kekei, que mesmo com os dois gols sofridos, segue como o goleiro menos vazado da Copa Donda.


No Domingo, Goiás e Ipiranga fizeram um jogo emocionante, as duas equipes buscando o resultado, querendo jogo o tempo todo. O único gol do jogo saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, Tony do Lavador fez 1X0 para o Goiás num belo chute. O Ipiranga não se desanimou, seguiu buscando o empate, o Goiás não recuou e também tentava ampliar. Foi um jogo bom de assistir, indefinido até os segundos finais, mas quando o árbitro apitou, foi o Goiás do técnico Seu Nem que comemorou a vaga na final.

A decisão do título será no domingo dia 20 de agosto, e o torcedor com certeza não vai perder o grande jogo entre Náutico X Goiás.

@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário