Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Barrocas: Ladrão foge da polícia, em seguida invade residência furta objetos e rouba moto no Alto Alegre

Foto Reprodução
Um vizinho disse ao proprietário da residência invadida, que o ladrão é o mesmo que foi perseguido pela Polícia na quarta-feira (02), e que o viu no quintal da casa, antes dele pular para sua residência e fugir assustado. A vítima foi a delegacia e registrou o Boletim de ocorrência nesta quinta-feira (03).

A residência invadida fica na Rua do Barracamento, Travessa do Tanque, próximo ao antigo matadouro, onde a Polícia tentou prender o homem de prenome Fabrício,  numa ação que envolveu a policia Civil e Militar. Segundo  Arlan Almeida, conhecido como Arlan de Arnaldo, não havia ninguém na residência no momento do furto, o ladrão entrou pela porta dos fundos, além de R$800,00 reais em dinheiro, um celular, um tablet, roupas, um tênis, perfumes e uma máquina de cortar cabelo, foram furtados da residência. Ele acredita que o fato deve ter ocorrido por volta das 17 horas de ontem.

No mesmo dia, por volta das 19 horas, o suspeito furtou uma moto que estava parada em frente a uma residência no Povoado do Alto Alegre, o homem foi visto no local minutos antes da moto ser levada.

"Ele invadiu uma casa atrás de roupas e dinheiro, em seguida saiu andando pelo mato e foi até Alto Alegre, perguntou como fazia pra ir para a Barreira pela roça, daí foi até o Alambique onde roubou a moto e fugiu" informou o Chefe de Polícia Ricardilson Souza.


Na manhã desta quinta-feira (03) a Polícia voltou a tentar prender pessoas envolvidas com atos criminosos em Barrocas.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário