Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Igreja Católica realizou em Barrocas, no último final de semana, a 9° Festa da Família da Diocese de Serrinha

Barrocas sediou a 9° Festa da Família da Diocese de Serrinha - Foto Reprodução
A Diocese de Serrinha através da Pastoral Familiar, realizou no domingo (20) às 09 h da manhã, no Clube de Campo Selão, em Barrocas, o 9º Encontro Diocesano da Pastoral da Família, que faz parte da Semana Nacional da Família. Centenas de casais do Território do Sisal estiveram presentes no município de Barrocas, celebrando o encarramento do mês da família.

Com o tema: 'Família, uma luz para a vida em sociedade', casais tiveram um dia todo de programação, iniciado com a Santa Missa presidida pelo Padre Gugu, pastor da pastoral familiar, seguido de palestras, música e integração, atividades estas que segundo a professora e coordenadora da Pastoral da Família, Silvia Oliveira, tem como objetivos fortalecer os vínculos familiares e resgatar valores da sociedade.

  
A programação teve a participação do Pe. Everaldo Gois, da Paróquia São João Batista de Barrocas, que celebrou a adoração do Santíssimo na parte da tarde. Na parte de louvor, participaram o Ministério de Música Deus Conosco (RCC), da Paróquia São João Batista e a Banda Manto Azul, que encerrou o evento. 


"A sensação é muito boa, a gente ter tido participado desse encontro foi um privilegio, agradeço primeiro a Deus. Em nome da pastoral familiar, agradecemos também a todos que participaram, aqueles que contribuíram direta e indiretamente para este evento acontecer". destacou o casal Lió e Silvia, membros da Pastoral da Família de Barrocas. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário