Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Moto Club de Barrocas participa do IX Moto Sisal Fest em Valente - Bahia

Concentração na Praça da Matriz - Foto Reprodução
Em sua IX edição, o Moto Sisal Fest da cidade de Valente, recebeu centenas de motociclistas entre os dias 18, 19 e 20, com uma programação com muito rock 'n' roll, reggae e o forró, atraiu grupos de amantes do motociclismo, dentre eles o MC barroquense que tem representado o município  de Barrocas em encontros pela Bahia.

A concentração reuniu os barroquenses na Praça da Matriz no sábado (19), momento em que o grupo deixou o município destino Valente, distante 84km: "Essa foi nossa 4° participação no evento em Valente e este ano foi ainda mais feliz, pois nossa galera cresceu. Foram 9 integrantes unidos por uma grande paixão, as duas rodas", falou Alberto Junior. 


Na área de camping o grupo recebeu a surpresa de Alberto, o banner com a logomarca do grupo, Macílio Queiroz falou do momento: "A própria logomarca do grupo faz referência a nossa cidade, a moto que é nossa paixão sobre a linha férrea, onde nossa cidade iniciou". explicou. Os encontros de moto são marcados pela receptividade, boa música, integração e amizade entre os grupos.


O músico Sid Batera falou da participação no Moto Fest: "Segundo encontro que marco presença, é inexplicável, pois é muito bom. A organização, recepção e a interatividade dos motoqueiros de toda parte da Bahia e também de outros estados do Nordeste e do Brasil a fora". Para Israel Oliveira, é difícil descrever a sensação de participar do encontro: "é meio difícil falar do que sentiu, porque é uma coisa difícil de explicar. Só quem estava lá pra poder explicar". 

Para Macílio Queiroz, a participação do MC de Barrocas é uma forma de representatividade da cidade: "O evento em Valente foi muito bom. Consolidou a nossa participação em eventos pois pudemos mostrar e divulgar nosso motoclube. Estamos iniciando nosso grupo, e em breve estaremos conhecidos em toda região. Levando nosso amor por duas rodas e o nome da nossa querida Barrocas." 


@ Nossa Voz - Da Redação Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário