Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Operários barroquenses encontram com Lula em sua visita a Salvador

Os barroquenses não esconderam a felicidade de terem estado com o ex-presidente, eles conseguiram 'Selfs' com Lula e elogiaram o petista pela simplicidade.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vai visitar diversas cidades do nordeste, nesta quinta-feira (17) ele desembarcou em Salvador e iniciou a caravana, o petista participou junto com o governador da Bahia, Rui Costa, e de dezenas de lideranças, da visita às obras da linha 2 do metrô, onde aproximadamente 50 barroquenses trabalham, dentre eles, dois conseguiram chegar próximo de Lula e contaram como foi a experiência. 

Enquanto trabalhavam no terminal rodoviário do metrô, os barroquenses receberam a informação que após o almoço o ex-presidente e comitiva visitariam os operários: "ficamos ansiosos, até que chegaram aproximadamente 400 pessoas fazendo corpo a corpo com o ex-presidente Lula, com Jaques Wagner e a Senadora Gleice", contou José Augusto Santos, 37 anos, encarregado de obras e que conseguiu dá um abraço no líder petista. 

Ao que parece, o ex-metalúrgico mantém o mesmo carisma e a energia que o colocou como presidente, como revelou José Augusto: "foi muito bom, a sensação maravilhosa, momento único eu nem esperava que iria abraçar o presidente, ele tratou todo mundo bem, tirou foto com todo mundo, eu sei que foi maravilhoso" afirmou. 

O montador de andaime José Nilton Andrade, 39 anos, também se aproximou de Lula e contou como foi o momento: "foi muito bom, encontrar nosso presidente, dar um abraço nele, foi muito emocionante, não é todo mundo que tem a oportunidade de dar um abraço no nosso presidente, que fez o que fez pelo Brasil" afirmou o barroquense ainda emocionado. As fotos registradas pelos operários, circularam nas redes sociais e repercutiram, mostrando que a força política de Lula entre os trabalhadores continua forte. 

Na sua recepção na capital o ex-presidente foi recebido por multidão, que gritava "Olê, olê, olê , olá, Lula, Lula" e "Brasil urgente, Lula Presidente". Foram muitos os gestos de apoio ao ex-presidente a maioria incentivava Lula para a campanha presidencial de 2018. Na caravana, Lula vai passar pelos nove estados nordestinos, percorrendo mais de quatro mil quilômetros.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário