Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Policial Civil é anunciado como novo Chefe da Guarda Municipal de Barrocas

O Anúncio foi feito através da página 'Unidos por uma Barrocas melhor' - Foto: Reprodução Facebook
A Guarda Municipal de Barrocas tem novo Chefe, trata-se do Policial Civil, Jairo Avelino. A chefia vinha sendo exercida interinamente pelo GCM, conhecido como Bal Miranda, mas em Reunião no dia 5 deste mês, Avelino foi apresentado ao afetivo pelo Prefeito José Jailson.

A página 'Unidos por uma Barrocas melhor', destacou o encontro: "Reunião com guardas civis municipais, com o novo chefe da guarda Jairo Avelino, o prefeito Jai falou da importância da guarda no nosso município e de dá todo o suporte a ela" (sic).

O locutor Jailson Queiroz, conhecido como P.O., parabenizou o prefeito pelo escolha: "Meu amigo Jairo, seja bem vindo a nossa administração, e parabéns ao prefeito Jai vice Dida, que souberam escolher um grande homem para ser chefe da guarda municipal! Boa sorte a toda equipe!" comentou Jailson na postagem.

"Fico até emocionada, agora sim, Barrocas estará em segurança, pois com o caráter , dignidade e comprometimento que Jairo Avelino possuí, os Barroquenses poderão esperar por dias melhores.Parabéns Jairo. Tenho certeza que vc vai fazer valer seus ideais com muita honra" (sic), afirmou Claudia Mota.

Foto: Reprodução
Na mesma postagem, Avelino escreveu: "O Prefeito está me dando total confiança, e apoio para que seja feito um grande trabalho. Mesmo com toda crise que o país está vivendo, Barrocas está conseguindo se destacar, e com a união de nosso povo, nós vamos vencer".

O JNV não encontrou no Diário Oficial do Município a publicação da nomeação de Jairo Avelino.

@ Nossa Voz / Da Redação 
com Informações 'Unidos por uma Barrocas melhor'

Sem comentários:

Enviar um comentário