Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Barroquense fica em segundo no Circuito Extreme em Simões Filho

Foto Reprodução
Os trilheiros Athos Alexandre e Fábio Carvalho, tiveram excelente participação no Circuito Extreme do Trilhão de Simões Filho - Bahia, que aconteceu no último final de semana, 19 e 20, onde representaram o Grupo Barro Trilha de Barrocas.

Por pouco os barroquenses não se tornaram campeão e vice, Fábio chegou a fazer o melhor tempo da prova, mas uma penalização tirou dele o primeiro lugar: "O trilhão Sif Trail foi muito bom, iniciando com o Circuito Extreme onde fiz a melhor volta mas infelizmente fui penalizado com 5 segundos de acréscimo no tempo final, mesmo assim fui o 4ª colocado e Athos Alexandre fechou em 2º colocado, com uma excelente volta. Já no domingo, foi ainda melhor, imprimimos uma boa pegada andando com o pelotão da frente. Em especial gostaria de parabenizar não só o grupo Sif Trail pelo ótimo evento, como também Athos Alexandre, o Xandy pelo ótimo desempenho no extreme e no trilhão, piloto master" afirmou Fábio Carvalho.

"Graças a Deus deu tudo certo, consegui um bom tempo nas duas voltas e os comentários já eram que eu brigava pelo troféu, quando o resultado saiu fiquei muito feliz! Acredito que eu e Fabio representamos bem Barrocas e o nosso grupo, fazendo essa dobradinha no pódio" ressaltou Athos Alexandre.

Líder do Grupo Barro Trilha, Danilo Nogueira comemorou o pódio duplo: "Ter dois barroquenses no pódio foi muito importante para nosso grupo, Barrocas em destaque outra vez graças a dedicação e empenho deles, estão de parabéns Fábio e Xandy por estarem representando nossa cidade muito bem" destacou.

O próximo trilhão que terá a presença dos trilheiros barroquenses, será em Olindina Bahia nos dias 26 e 27 de Agosto.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário