Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Barrocas: Mulher tem celular furtado da bolsa enquanto participava de bingo

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Em plena luz do dia, um aparelho de celular foi furtado da bolsa de uma mulher durante um bingo realizado na Praça da Matriz em Barrocas. A vítima contou que deixou o Smartphone da marca motorola, modelo MotoG - G3 na bolsa da prima, e só quando chegou em casa notou que foi furtada.

Segundo a vítima, Genykassia Anjos, ela própria guardou o aparelho na bolsa da prima: "Coloquei na dela porque estava sem bolsa, ela diz que não sentiu nada, a gente tava junto o tempo todo, eu estava do lado dela e também não percebi, por conta das marcações das cartelas, o celular estava na bolsa, não tirei de dentro em momento algum" afirmou.

Genikassia ficou próximo ao Coreto até o bingo finalizar, em seguida retornou para sua casa: "Simplesmente quando cheguei em casa abri a bolsa e o celular não tava dentro", assustada, ontem mesmo a vítima fez uma publicação nas redes socais: "gente roubaram meu celular hoje no bingo, estou sem whatsapp, meu Facebook estava aberto se alguém receber alguma mensagem não sou eu. Quem era Barrocas" escreveu.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Barrocas na tarde desta segunda-feira (07). 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário