Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Barrocas: Clube ACAC recebeu grande público na decisão do Campeonato Society

Vila 13 Campeão no Clube ACAC - Bairro do Cedro / Foto Reprodução
No ultimo domingo (27), o clube ACAC no Bairro Cedro - Barrocas, realizou a grande final do Campeonato Society edição de 2017, em campo Chelsea do Rosário e Vila 13 de Barrocas, com o empate no placar, o título foi decidido em cobranças de pênalti.

"Foi uma final disputadíssima e emocionante entre as duas melhoras equipes do campeonato" destacou o Presidente Irailton Santana que coordenou a competição. 


O Jogo: Após estar vencendo por 1x0, o Chelsea cedeu o empate nos segundos finais da partida, assim a Villa ganhou moral e foi motivada para as cobranças de pênaltis, como constava no regulamento em caso de empate na decisão. O time da Vila, se deu melhor nas cobranças, e sagrou-se Campeão.

"Vale ressaltar o grande número de torcedores presentes, muitas pessoas de comunidades e cidades vizinhas, homens e mulheres, idosos, jovens e crianças se fizeram presentes no clube ACAC do Cedro em um ambiente familiar e muito festivo" destacou Iralton.


O presidente do clube, parabenizou a equipe campeã e enfatizou o sucesso do campeonato: “ Parabéns a equipe da Vila 13 pelo grande título. Estamos muitos felizes com o sucesso do campeonato, o clube ACAC depois de muitos anos consegue realizar um excelente evento, agradecemos todos que colaboraram com o campeonato, isso mostra que com parcerias e com a união de todos é possível obter grandes conquistas”, afirmou.

@ Nossa Voz Esportes / Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário