Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

Domingo tem clássico barroquense na Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Imagem Reprodução
Três equipes barroquenses estão na disputa da Copa Encontro dos Amigos do Subaé: O Grêmio da Ladeira, o Cruzeiro do Curralinho e a Minação, duas delas se enfrentam neste domingo (13), às 10 horas em jogo decisivo.

Um clássico regional está movimentando os bastidores da Copa, Grêmio e Cruzeiro tem situação parecida na competição, as duas estrearam com derrota, e precisam de uma vitória se ainda querem sonhar com a classificação para a fase seguinte. Os torcedores se mobilizam para irem ao jogo e tentar ser 'o 12º jogador', apoiando e incentivando os atletas fora de campo.


Acima o Cruzeiro do Curralinho, abaixo o Grêmio da Ladeira
Em contato com nossa Redação, o Presidente do Cruzeiro, Aldo Mota, falou sobre os reforços e das suas expectativa para o jogo: "Vamos ao jogo para o tudo ou nada, porque se perdermos o jogo as chances de classificação serão remotas pra ambas as equipes, já que as duas vem de derrotas, então tivemos três semanas pra treinar e corrigir os erros que cometemos no jogo passado, além disso, fizemos duas contratações para reforçar o elenco, sem falar dos desfalques que tivemos na estréia. Amanhã esperamos que todos os jogadores vá para o jogo, e assim que possamos conquistar a vitória que é o que nos interessa" afirmou.

A Minação não joga neste final de semana, o próximo jogo da equipe será no domingo dia 20, contra a equipe da Boa Vista. 


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário