sábado, 12 de agosto de 2017

Domingo tem clássico barroquense na Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Imagem Reprodução
Três equipes barroquenses estão na disputa da Copa Encontro dos Amigos do Subaé: O Grêmio da Ladeira, o Cruzeiro do Curralinho e a Minação, duas delas se enfrentam neste domingo (13), às 10 horas em jogo decisivo.

Um clássico regional está movimentando os bastidores da Copa, Grêmio e Cruzeiro tem situação parecida na competição, as duas estrearam com derrota, e precisam de uma vitória se ainda querem sonhar com a classificação para a fase seguinte. Os torcedores se mobilizam para irem ao jogo e tentar ser 'o 12º jogador', apoiando e incentivando os atletas fora de campo.


Acima o Cruzeiro do Curralinho, abaixo o Grêmio da Ladeira
Em contato com nossa Redação, o Presidente do Cruzeiro, Aldo Mota, falou sobre os reforços e das suas expectativa para o jogo: "Vamos ao jogo para o tudo ou nada, porque se perdermos o jogo as chances de classificação serão remotas pra ambas as equipes, já que as duas vem de derrotas, então tivemos três semanas pra treinar e corrigir os erros que cometemos no jogo passado, além disso, fizemos duas contratações para reforçar o elenco, sem falar dos desfalques que tivemos na estréia. Amanhã esperamos que todos os jogadores vá para o jogo, e assim que possamos conquistar a vitória que é o que nos interessa" afirmou.

A Minação não joga neste final de semana, o próximo jogo da equipe será no domingo dia 20, contra a equipe da Boa Vista. 


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário